domingo, 7 de agosto de 2011

diz ai, coração ❥




Como descrever o amor de vocês? Definitivamente não tem como. É um sentimento puro, sincero, capaz de passar por qualquer coisa pra ficarem jutos. Vocês transmitem o que existe de mais incrível no amor: a união. Vocês nos fazem acreditar que ainda pode existir amor de verdade. Que os sonhos de vocês se realizem e a cada dia, o amor cresça ainda mais em suas vidas.
Felicidades, muitas mesmo.


Você está vendo esses dois casais? Ambos se conheceram pela internet. Ouviram várias vezes que não conseguiriam, que deviam desistir, que não daria certo. Mas, aí estão eles, para provar a todos que não acreditaram que o amor deles superou qualquer barreira, de distância, de ciúmes, medo e afins. Eles são a prova que amor virtual pode sim se tornar real.A distância não é nada quando o amor existe. O amor é tudo. E agora, você ainda acha que não vale a pena tentar apenas porque não mora ao lado do seu (sua) amado (a)?



Sabe a vida é surpreendente. E é disso que eu gosto , de surpresas. Uma grande surpresa foi te conhecer . Sim, CONHECER. Eu conheço você tão bem . Eu sinto você do meu lado comendo nutella. Eu conheço até gente da sua família @cassinhaseduçaoforever .  Sei de seus sentimentos e foi comigo que você contou tudo do Rafa.É com você que eu conto tudo sobre ela. Eu espero que nossa amizade seja eterna e nossos filhos serão melhores amigos assim como eu e você. E pra quem pensa que eu sou seu vizinho, colega de escola ou sei lá o que, Ela é  minha melhor amiga e é por esse caminho : São Paulo / Atibaia / Extrema / Cambuí / Careaçu / Perdões / Campo Belo / Arcos / Iguatama / Carmo do Paranaíba / Patos de Minas. Que algum dia eu vou passar ao fugir de casa e ir até ai com você . São apenas 552 km e 5 pedágios entre nós . E isso nunca acabará com nossa amizade. Por isso eu vim aqui humildemente trazer uma nutella pra você



Ei? pequena? eai, sentiu minha falta? eu sei que não, mas eu senti demais sabia? e os sms que certa guria não responde? e a minha pequena, tu sabia que eu te amo? sabia, porque eu acabei de dizer né, enfim, eu só queria dizer o quanto tu é importante pra mim, e que não importa se você me esqueça, eu não vou te esquecer tão cedo. Eu te amo e tal, eu ainda fico famosão pra falar contigo, K



Melhor amiga do meu namorado leia isso,por favor.

Eu tento ser perfeita pra ele, a melhor pessoa, a melhor mulher.Mas nem sempre consigo isso, nem sempre consigo ser a pessoa certa.
E pode ter certeza que a cada briga nossa meu sofrimento é tanto que ás vezes a dor demora demais pra passar.Cada vez que eu vejo que ele esta magoado com algo que eu fiz ou falei, meu coração se corta na hora, e começo a perder o chão. Eu fico sem rumo, sem lugar.
Não tiro sua razão em nada, você realmente deveria querer me matar e me cortar em pedacinhos,porque eu mesma faria isso comigo, e seria bem merecido.
Não existe dor pior do que imaginar que o homem que eu amo esta triste, e esta ferido por minha causa.
Eu tenho muitos defeitos, e por mais que eu queria não consigo mudar alguns.Mas eu tento e sempre vou tentar melhorar por ele.Pra fazer ele feliz.
Eu existo por ele, eu vivo pela felicidade dele.
Eu mato e morro por ele sem pensar.Então não se preocupe, e se quiser pode vir me bater, eu realmente não vou me importar,pois você esta mais que certa.
Só saiba que ele é a razão de tudo, ele é o motivo da minha alegria dos meus dias. O motivo pra levantar todos os dias e continuar respirando.



Querido namorado da minha melhor amiga.
Achei justo vim aqui, para que depois você não tenha argumentos de que ninguém o avisou.
Juro que daqui a alguns anos, não vou  me preocupar com o fato de nunca mais conseguir arranjar um emprego por ser ex-presidiário. 
Cuide dela. Você deve conhecer os velhos diálogos perfeitos de casais que vemos por aí, pois é, ela não precisa de nada disso, só a beije quando ela sentir medo, diga que a ama quando estiver com ciúmes, evite falar das suas amigas e em hipótese alguma comente que alguma garota é bonita; cara ela é do tipo chata para caralho e difícil de aguentar, mas você se comprometeu, agora aguente.
Ela ama casacos maiores que ela, e é desastrada para caralho. Por favor, preste atenção nos machucados que sempre vão está distribuídos pelo corpo dela, e não esqueça de da aquela bronca quando ela não comer, ou melhor, quando só comer besteiras! 
É melhor para você que eu nunca precise escutá-la chorando por sua causa, ou queixar-se de alguma putaria que você aprontou, posso me tornar seu amigo por ela, mas não pensaria duas vezes antes de quebrar sua cara se nos olhos dela eu enxergasse uma lagrima.

Capitulo 4


- Será que ela vai ficar boa ? - dizia uma voz conhecida .

- Claro que vai - disse outra .

Mas o que estava acontecendo aqui ? Reuni todas as minhas forças e abri meus olhos . Eu estava em um quarto branco , de hospital . Todos os meus amigos e minha familia estavam lá dentro . Foi ai que eu me lembrei de tudo , da noite horrivel de ontem. Me lembrei do que o Bruno havia feito . E me lembrei de que vi o Luccas .

- Luccas , cade ele ? - eu disse , com um enorme sorriso no rosto .

- Toma - Emy me entregou uma carta , ou algo do tipo .

Quando a abri , um pequeno pedaço de folha caiu em meu colo , o peguei .

” Um nαmorαdo deu um desαfio α suα nαmorαdα de viver um diα sem ele sem quαlquer tipo de comunicαlção ,e α disse que se elα fizesse isso α αmαriα pαrα sempre . α nαmorαdα αceitou. Elα não ligou ou mαndou mensαgens prα ele por todo diα . Sem sαber que o seu nαmorαdo tinhα αpenαs 24 horαs de vidα por que estαvα sofrendo de cαncêr. Elα foi α cαsα do seu nαmorαdo , todα feliz no diα seguinte . Lάgrimαs quαndo elα o viu deitαdo com umα cαrtα αo seu lαdo escrito : ” você conseguiu αmor , e αgorα você consegue fαzer isso todo diα ? Eu te αmo 
 ”
Lagrimas rolaram por minha face , o pedaço de papel tinha a letra de Luccas , eu peguei a carta de dentro do envelope e a li .

Eu chorei ainda mais , se em algum dia eu odiei Luccas eu nao me lembro , ele foi tudo para mim , deu a vida por mim . Mas sequei minhas lagrimas , na carta ele pediu para que eu nao chorasse por ele , que ficasse triste , ele pediu isso a mim , e é o minimo que eu posso fazer por ele .

Quando sai daquela clinica , fui ate a clareira onde eu custumava me encontrar com Luccas , eu segurava uma rosa branca , sem espinhos .

- Oi meu amor - eu disse e joguei a rosa branca ao vento .

Ele fora o amor da minha vida , eu nunca amei ninguem como eu tinha o amado. Ele deu tudo por mim e eu viveria só por ele. Viveria o resto da minha vida feliz , não por saber que ele morreu por mim , mas sim por saber que o coração da pessoa que eu mais amo , bate dentro de mim , todos os dias da minha vida .
FIM.


- Senhor , tem um problema - disse a enfermeira .

Mais um ?

- Qual ?

- Não temos coraçao compativel com o tipo de sangue de Hope .
Me lembrei de uma vez que Hope havia me dito que seu tipo de sangue era extremamente raro . Mas tambem me lembro de que , nesse mesmo dia nós comemoramos , porque nós tinhamos sangue compativeis .
- Eu vou doar - eu disse , confiante .

- O que ? - a enfermeira se assustou .

- Eu doou meu coração , é compativel , o tipo de sangue , eu doou a ela .

- Mas voce nao pode , esta vivo ! - disse ela .

- Pouco me importa , só começe a operaçao agora ! - eu disse , nervoso .

- Como o senhor quiser . - ela disse e saiu da sala .

Peguei uma caneta e uma folha e começei a escrever uma carta para Hope .

” Querida Hope ,

Bom dia meu amor *-* Voce deve estar acordando agora . Teve bons sonhos meu bebe ? *-* Bom , antes de tudo eu quero de dizer que lá na Europa eu não fiquei com N I N G U É M e que voce sempre foi e sempre será o amor da minha vida . Meu amor , desculpe nao ter mantido contato , mas é que na republica onde eu estava morando , era extremamente proibido ultilizar a internet para recursos pessoais , me perdoe ?
Acho que isso tá explicado , e olhe quero que entenda o que eu fiz . Nao pense que eu fiz isso por culpa , ou porque me senti obrigado , claro que não , pelo contrario , fiz isso porque quis . É ironico não ? Eu sempre disse que meu coraçao era seu , de alguma forma sentimentalmente , e agora também é fisicamente . A cada segundo que se passa , ficaremos mais unidos do que nunca ! Porque eu sempre eu estarei perto de voce , dentro de voce . Eu sempre vou te fazer companhia . Não quero que fique triste por mim , pelo contrario , quero que fique feliz ! Quero que saia com suas amigas e amigos , quero que se divirta e que sorria a todo moemento . Minha princesa , eu nunca te abandonarei , agora dividimos o mesmo coraçao , e eu sempre estarei dentro dele , de alguma forma . Bom , eu nunca deixarei de te amar , voce é exatamente tudo na minha vida , tudo mesmo ! Lembra quando eu disse que a minha vida era toda sua ? Bom , hoje ela é mesmo *-* Bom meu amor , quero que tenha os melhores dias da sua vida apartir de agora , e saiba que eu sempre vou olhar por voce , la de cima , vou ser seu anjo da guarda , pra tudo . Vou te proteger de todo o mal porque quando fui embora , eu lhe trouxe tanto mal , me desculpa meu amor , por favor . Me ame , me odeia , mas me entenda . Eu te amo .

Com amor , do fundo do nosso coraçao , Luccas ; “

- Entrega isso a ela , quando ela acordar - eu disse , entregando a carta a enfermeira , mas antes , coloquei um pedaçinho de papel dentro da carta .

Vesti a rouba da cirurgia , quando o medico colocou calmante em minhas veias , eu peguei no sono . Mas antes tive meu ultimo pensamento :

” Hope , eu te amo “

Capitulo 3


Capitulo 19 - Narrado por Lucas

- Luccas , eu te amo - sua voz saiu falhada , mas eu entendi .

Ela estava ali , tão fragil e machucada , eu precisava salva-la . Corri até ela , a chuva engrossava e era dificil leva-la . Coloquei ela no banco de trás do carro e dirigi até o hospital mais proximo . Se eu soubesse que tudo isso aconteceria, eu nunca teria deixado ela aqui , ai meu Deus o que eu fiz . Eu a amo tanto e agora ela esta morrendo por minha causa . Quando cheguei ao hospital , peguei ela no colo e entrei .

- Me ajudem , minha namorada esta morrendo pelo amor de Deus a salvem - eu gritava . Todos no hospital se viraram para mim .

Hope sangrava e eu chorava . Eu devia a minha vida a ela . Ela estava morrendo por minha causa , se eu estivesse ficado , ela estaria bem e segura . Droga Luccas ! . Uma enfermeira me atendeu e me conduziu a um quarto . Deitamos Hope em uma maca e ela foi levada para uma sala , que parecia ser cirurgica . Tive que ficar sentado no sofá da sala de visitantes , os segundos pareciam se arrastar sem ela .
Senhor Luccas , eu posso falor com o senhor ? - disse uma das enfermeiras que estavam cuidando de Hope .

Me levantei rapidamente e fiquei ao seu lado .

- Diga - minha voz saiu estranha .

Meu coraçao estava a mil , o amor da minha vida estava morrendo na sala ao lado e era culpa minha .

- A Hope tem cancer de coração , e como já esta em um estado elevado , ou ela recebe um transplante imediato , de no maximo duas horas , ou ela vai ao obito . - disse a enfermeira , abaixando a cabeça .

Cancer ? Hope tinha cancer ? Transplante imediato . Eu estava tonto .



18 MAY
2:48PM



2 MONTHS AGO
4 NOTES/REBLOG
- Quanto tempo eu apaguei ? - perguntei , eu tinha que entrar no jogo dele , para sair viva .

- Dois dias - disse ele , rindo .

Eu mal podia acreditar , dois dias ?

- Então quer dizer que agora nós teremos a nossa noite de amor - disse ele , se aproximando mais de mim .

Nem havia percebido , mas já estava escuro lá fora . Fui me afastando dele , eu nao iria me deitar com Bruno , NUNCA ! Me manteria pura até depois do meu casamento .

- Sai de perto de mim Bruno ! - eu disse , correndo do quarto .

Nós estavamos em outra cidade , pois , quando eu sai na rua , tudo era diferente de São Paulo .

- Ah ! Amor , vamo vai - disse ele , correndo atras de mim .

- Não Bruno ! Com voce, NUNCA , ouviu ? NUNCA ! Eu não te amo então não vou me deitar com voce - eu gritava no meio da rua ;

Seu rosto se fechou , seu sorriso desaparecerá . Ele ficou nervoso , nervoso demais .

- Voce me ama , voce me ama Hope ! Claro que ama , diga que me ama , diga ! - gritava ele .

Mas eu nao poderia mentir , nao sobre o amor .

- Eu não posso mentir para voce Bruno , eu não te amo - eu disse , cabisbaixa . - Eu amo o Luccas , mesmo depois de tudo que ele fez comigo , eu o amo .

- Ou voce fica comigo , ou não fica com ninguem - disse ele .

Em seus olhos eu via raiva e odio , ele me mataria , é claro que sim . Fechei meus olhos e senti uma forte pancada na cabeça , cai no chão .
A agua caia sobre minha pele como mil agulhas afiadas ; sob minha visão bem embaçada eu o vi . Mas não poderia ser ele , ele não estav ali , estava ? Ele estava presente no momento em que eu estava morrendo , ou quase ? Tentei me mecher , minha cabeça latejava muito , minha visão ainda embaçada pela dor e pela chuva , não facilitavam ; Mas eu queria o ver , queria que seu rosto fosse o ultimo que eu visse , eu o amava tanto ;
A dor foi aumentando cada vez mais e mais , pus a mão sobre minha cabeça e a olhei ;
Um liquido vermelho havia tomado conta da minha mão , sangue ; Eu estava morrendo , tinha certeza , mas queria que ele soubesse que eu o amava , mas não sabia se ele estava ou não ali , e se fosse somente uma ilusão ? uma miragem ? Agora nada mais importava mesmo , então juntei todas as minhas forças para sussurar-lhe :

- Luccas , eu te amo - minha voz saiu muito falhada , mas dava para se entender ;

E então uma escuridão tomou conta de meus olhos , eu estava morta ?
Dentro de um carro preto eu pude ver minha mãe , jogaram ela para fora do carro . Por um momento eu pensei em fugir , mas ai eu me lembrei das palavras de Bruno e fui a caminho do carro preto .

- Eu te amo mamãe - eu disse , e entrei no carro .

Bruno estava na parte da frente do carro , com um sorriso sinistro no rosto .

- Estava com saudade de voce meu amor - disse ele , me dando um selinho .

Eu engoli seco e abaixei a cabeça .

- Vamos para o nosso ninho de amor - disse ele . - Mas é surpresa, então lamento fazer isso com voce …

Ele pulou para o banco de trás e ingetou algo no meu braço . Tudo a minha vouta começou a ficar embaçado , então eu apaguei .
Quando finalmente voutei a abrir os olhos eu estava deitada em uma cama . A cama era vermelha , e tinha petalas de rosas em cima . Meu Deus , Bruno passou dos limites dessa vez .

- Finalmente acordou meu amor , já estava pensando que tinha entrado em coma - disse Bruno , rindo .

Sinico pensei comigo mesma .

Capitulo 2


Quando chegamos , voce pode imaginar como foram o resto dos meus dias , escola - casa , casa - escola . Eu não saia muito pois estavamos em semana de prova então … Eu tinha que estudar , passar de ano é o que há . Mas eu procurava passar o maximo de tempo possivel com a minha mãe e com meus amigos . Eu não tive outros sonhos depois daquele , e eu prefiro nem lembrar dele .

- Hope , vamos - A voz de Emy me tirou de meus desvaneios .

Arrumei minhas coisas e desci as escadas da escola com pressa . Eu queria chegar logo em casa , pois minha mãe chegaria bem cedo hoje . E eu sentia muita falta dela . Então , fui quase correndo para casa . Quando finalmente cheguei , abri a porta depressa . Mas , para minha surpresa , a casa estava vazia ; Joguei minha mochila no chão e subi as escadas correndo . Entrei no quarto dela , no meu , nos banheiros e nada da minha mãe . Na parte de baixo ela também nao estava . Meu coraçao começou a doer dentro do meu peito , mas não por causa do cancer , por conta do desespero que tomava conta de mim . Minha mãe nunca saia de casa sem deixar bilhetes , e dessa vez , não tinha nem uma papelzinho em cima da mesa da cozinha . Nada , simplismente nada . Liguei na clinica e eles me disseram que ela já havia saido de lá a duas horas . Duas horas é tempo mais do que suficiente para minha mãe chegar em casa . A ultima saida era o celular dela , mas ela nunca o atendia , eu mesma nao entendia o porque de ela ter celular, porque sempre caia na caixa postal . E como em todas as outras vezes, dessa vez caiu na caixa postal . Meu coraçao acelerava , meu peito parecia que estava sendo esfaqueado , meus olhos foram tomados por lagrimas e minha mente estava tentando acalmar o resto do meu corpo . O telefone de casa todou , corriu para atende-lo .

- Alo - atendi .

- Hope … - a voz dele me vez arregalar os olhos.

O que voce quer Bruno ? - eu disse , seca .

Ele riu do outro lado da linha .

- Bom , eu queria só fazer uma troca contigo meu amor- disse ele , sua voz era afiada e doce ao mesmo tempo .

O que ele queria com aquilo ? Mais um de seus joguinhos ?

- Que ? - eu realmente não entendia o que ele queria com aquilo .

- Sua mãe por o nosso amor , ou melhor , por voce - disse ele .

Ele estava com a minha mãe ? Não , não , não ! Dessa vez ele foi longe demais ! O que é que ele pensa que estava fazendo ?

- Voce ta com a minha mãe Bruno ? Deixa ela em paz , eu faço o que voce quiser mas deixa ela em paz , por favor - eu quase não conseguia falar , chorava muito e meu coraçao logo começou a bater mais forte .

- Olha , arruma suas coisas , e me encontra na frente da Ysmoting Café , eu liberto a tua mãe e voce vem comigo … - disse ele - Mas agora , se voce fizer alguma gracinha , como sair correndo , se acha que eu vou ter piedade , esta errada , eu acabo com voces duas , ouviu Hope ? - Ele ficou agressivo .

- Tá , tá tudo bem , quando eu te encontro lá ? - Minha mão e minhas pernas tremiam , mas meu coraçao doia como nunca .

- Bom , hoje é dia 12 de abril né ? Lembra hoje , dia doze de junho foi quando voce terminou comigo , entao é hoje . Daqui a vinte minutos , na frente da Ysmoting Café . - disse ele , e desligou .

O telefone caiu de minha mão , que tremia como nunca havia tremido antes , eu chorava muito . As lagrimas deslisavam pelo meu rosto como agulhas , e perfuravam cada centimetro do meu corpo . Com as poucas forças que eu tinha , me levantei e fiz minha mala . Coloquei o necessario para minha sobrevivencia . Peguei um taxi e fui para a Ysmoting Café .

Capitulo 1 - o sonho


Eu estava sentada na grama de uma enorme clareira , a luz emanava por dentre as arvores , tornando o ambiente ainda mais gracioso . Havia flores de todos os tipos , cores e tamanhos , elas perfumavam a clareira. Do lado direito tinha um pequeno lago , com aguas cristalinas e uma pequenina cachoeira . Os passaros voavam no céu e Bem-te-vis cantavam turante o voo . Do outro lado da clareira eu pude ver , claramente , uma pessoa sentada de cabeça baixa . Andei até ela para ver o que acontecia , quando me aproximei mais, pude perceber que ela escrevia algo e ao mesmo tempo chorava. Era um menino , devia ter uns 15 anos , loiro . Ele deve ter percebido eu me aproximar , mas continuou a escrever em um papel que tinha em mãos . Me sentei ao seu lado .

- Posso ver ? - eu disse , minha voz estava tão doce e macia , que pareciam sinos tocando ao vento .

O menino me entregou o papel , sem levantar a cabeça .

” Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega! Ela também odiava a todos… exceto seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que vc pode ver, vc se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos… eles eram muito importantes pra mim…

moral da história : Nunca despreze quem te ama, As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos ! “
Lagrimas desciam por meu rosto , foi quando percebi que o menino loiro sentado ao meu lado não tinha olhos , o choro almentou . Eu me assustei com a figura imovel , sentada em minha frente , me levantei e corri . “
Acordei euforica , eu suava frio . A figura do menino loiro não saia de minha mente , e nem sua historia . Mas como uma menina podia ser tão ingrata a quem fez tão bem a ela ? Percebi que estava chorando . Evitei ao maximo fazer barulhos , não queria acordar Emy , e nem queria que ela me visse naquele estado . Desci as escadas na ponta dos pés , fui ate a cozinha e tomei um copo d’agua , mas mesmo assim , a figura do menino loiro não deixava minha mente . Sentei no sofá da sala , os meninos ainda não haviam chegado . O choro me dominou e eu começei a chorar descontroladamente , afundei meu rosto em uma almofada do sofa e ali abafei o choro . Acabei voutando a dormir , e voutando a sonhar .

” Eu andava de uma lado a outro da clareira , esquilos atravessavam em minha frente , eu estava desesperada . Sentia um aperto no coraçao e uma vontade de desaparecer dali .

- Espere ! - ouvi uma voz doce e suave atrás de mim - Não fuja , entenda que o que eu fiz foi pela pessoa que mais amei em minha vida , não tenha medo - implorou o menino loiro .

Eu recuei , me aproximei mais dele , abandonando minha tentativa fracassada de fuga. Ele sorriu para mim , percebi o quanto seu sorriso era lindo .

- A menina que fez isso com voce foi muito besta sabia ? Voce alem de muito fofo , é lindo - eu disse , passando a mão em seu rosto , ele sorriu ainda mais . - Bom , voce fez um sacrificio por ela , e ela nao se importou , então , esqueça-a . Não sofra por ela .

Ele me abraçou , eu retribui o abraço .

- Obrigada Hope , por tudo , mesmo . Mas voce não deve sofrer por Luccas , em breve ele voutará e voce vai se arrepender de cada momento que o odiou - disse o menino , de cabeça baixa .

- Voutar ? Como assim ? Me explica - eu gritava , ele estava desaparecendo , virando pó - Não espera ! Não vai , me explica - eu gritava , para o nada - Não … “
-


- HOPE ACORDA - ouvi a voz de Gabriel me gritar , abri meus olhos , assutada .

Não conseguia encontrar minha voz , então o abraçei, feliz por ele ter me tirado da agonia de meu sonho .

- O que aconteceu ? Voce estava gritando aqui , voce esta bem ? - Gabriel perguntava enquanto me abraçava e me acalmava .

Eu nao respondi , apenas permaneci ali , abraçada a ele .


Passei o resto do dia no meu quarto , pensativa ; Todos sairam para a praia e para outros lugares , eu fiquei em casa . Não comi nada o dia todo , estava sem fome , mas devo ter escrevido milhões de palavras , haviam folhas jogadas no chão do quarto , eu ainda estava tentando entender meu sonho , que fora tão confuso quanto as palavras que eu escrevia . Peguei o caderno e escrevi mais um texto , e mais um , e mais um e mais um . Eu simplismente não conseguia parar de escrever . Quando já era um pouco tarde , recolhi e li todos os textos que eu havia escrito , nenhum tinha sentido , exeto um . Um que me chamou muito a atenção . Não por nao ter muito sentido , mas por no final , surpriender .

Segurei o papel e li o texto novamente .

” O AMOR E A LOUCURA

A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que é isso? - perguntou a Curiosidade.
- Esconde - esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar. Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
-1,2,3,… - a Loucura começou a contar.
A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer.A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim. Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele de baixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo. O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava noventa e nove.
- Cem - gritou a Loucura. - Vou começar a procurar.
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não agüentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez… Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto.. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente o uviu um grito. Era o Amor, gritando por Ter furado o olho com um espinho! A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas… Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre. “

Guardei esses textos em uma caixinha debaixo na minha cama . Tomei um banho longo e calmo , a agua me acalmou , mas meu coraçao batia acelerado .

- Eu não posso morrer , não agora , não aqui , por favor - eu implorei , de olhos fechados .

Aos poucos meu coraçao foi voutando ao normal , e eu me acalmei .

- Obrigado meu Deus - agradeci e sai do banho .

Aquilo serviu de aviso para mim , que eu morreria logo . Então aproveitei ao maximo o resto do meu dia , fiz a janta , arrumei a casa toda. Quando o povo chegou nem acreditou que eu tinha arrumado tudo e feito a janta , que sinceramente , estava uma deliçia .

- O que deu em voce amor ? - disse Gabriel , rindo - Bom humor instantaneo ?

Todos riram .

- Pode ser - eu disse , sorridente .

Coloquei uma coisa na minha cabeça : Se eu fosse morrer , e eu iria , eu morreria feliz . E assim foram os outros dias , acordavamos depois do meio-dia , iamos a praia , SubWay , tomavamos sorvete e assistiamos ao por do sol , todos os dias . Quando chegou o ultimo dia , todos nem acreditavam que o tempo havia se passado tão rapidamente . Arrumamos as malas e a casa , comemos pela ultima vez na SubWay , e vimos nosso ultimo por do sol .

- Vamos gente , já ta escurecendo - disse Ryan , entrando no carro .

Entramos no carro , cada um dessa vez ouvia sua propria musica . May e Ryan ouviam algo romantico , pois os dois olhavam um para o outro com uma cara de bobos e olhos brilhantes . Gabriel , é claro , ouvia Link Park . Emy ouvia Love Drunk - Boys Like GirlsCaique ouvia Halo - Beyonce e eu ? Eu ouvia a mesma musica de sempre , bom des de que eu soube que poderia morrer a qualquer momento : Viva La Vida - Cold Play .

Na volta pra casa , no fundo todos queriam continuar na casa de praia . Lá agente encontrou nossa paz , digamos assi . Mas mesmo assim agente sabia que iamos voutar para la um dia novamente , ou pelo menos , eles sabiam .



Meus dedos percorriram os acordes e o som da musica me fez voutar no tempo .

- Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você , teu jeito todo especial de ser eu fico louca com você , te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer . Só sinto com você , meu pensamento voa de encontro ao teu será que é sonho meu ? Tava cansada de me preocupar quantas vezes eu dancei e tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei … Agora eu quero ir fundo lá na emoção, mexer teu coração salta comigo alto e todo mundo vê que eu quero só você , eu quero só você, só você
eu quero só você, só você … - O som da minha propria voz me surpriendeu , era doce e macia , como uma maça .

Todos me olhavam de boca aberta , eu havia cantado tão mal assim ? Pra mim eu tinha ido bem , ou quase isso . Com os ultimo acordes eu terminei a musica , no mesmo momento todos me aplaudiram , me senti tão bem . Um enorme sorriso brilhou em meu rosto . Gabriel sorria , todo feliz . Espero que ele não ache que a musica foi para ele .

- Eu não sabia que voce tocava , e nem que cantava tão bem ! - exclamou Caique , se levantando e me dando um beijo na bochecha.

- Obrigada Cá , era um segredo meu - eu disse , rindo .


” Quem é ? o_o ” 

Toca mais - um menino da roda pediu .

Eu sorri e voutei a tocar , dessa vez um outro ritmo .

- Te filmando, eu tava quieto no meu canto cabelo bem cortado, perfume exalando
daquele jeito que eu sei que você gosta mas eu te dei um papo, e você nem deu resposta tudo bem um dia vai o outro vem você deve estar pensando em outro alguém mas se ele te merecesse não estaria aqui não, não, não ou talvez você não queira se envolver magoada ta com medo de sofrer se me der uma chance não vai se arrepender não, não, não,não,não tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu - Em um ritmo animado eu me deixei levar .

Quando me dei conta , já devia ter cantado umas 10 musicas . Já era tarde então , decidimos ir embora .

- Vouta um outro dia , voce toca e canta muito bem - disse Anabele .

- Obrigada e vouto sim - eu disse , me despidi de todos e fui para casa com as meninas .

Os meninos ficaram até um pouco mais tarde na festa , teria campeonato de futebol de areia e eles com certeza nao perderiam um joguinho depois da meia noite .

Quando chegamos em casa , fomos direto para nossas camas . Eu me deitei do jeito que estava e peguei no sono ; Mas essa noite fora diferente , eu tive um sonho . O primeiro sonho do meu verão .

Fiquei o resto do caminho anciosa para ver a resposta , mas a tal pessoa nao respondia , entao resolvi esquecer . Deve ter sido um engano , denovo . Chegamos ao lual , e estava tudo tão lindo *-* Havia pessoas sentadas em vouta de uma fogueira , outras comendo em uma barraca branca ; Tinha gente no mar e gente deitada na areia , estava tudo I N C R I V E L .

- Oi , voces são novos aqui não são ? - perguntou uma menina baixinha .

- Sim , prazer sou Caique - respondeu Cá - E esses são Gabriel , Ryan , Hope , May e Emily - disse ele , apontando para nós .

Cada um sorria ao pronuncio de seu nome .

- Prazer , sou Anabele - disse ela , nos comprimentando com um beijo na bochecha - Sejam bem vindos e bem vindas

- Obrigada - dissemos .

- Bom , vamos nos sentando . - disse ela , voutando a se sentar em frente a fogueira .

Em um canto da barraca , encostado na lona branca , eu vi um violão ; Uma coisa que ninguém sabe é que quando eu era criança , papai havia me ensinado a tocar . E eu , de vez em nunca compunha algumas musicas , mas isso era segredo meu , nem minha mãe sabia . Mas ali , me deu uma enorme vontade de toca-lo , de cantar . Mas me controlei e sentei em frente a fogueira.
- Bom , minha irmã , Anabete já deve estar chegando então , quem aqui sabe tocar violão ? Temos que animar a festa né - disse Anabele , sorrindo .

” VAAAAAAAAAAI HOPE ! Vai , voce nao vai perder nada com isso , e eu sei que voce ta louquinha pra tocar , toque *0* ” uma vozinha gritava em minha mente .

Resolvi levantar a mão , meio que por impulso .

- Oh ! a novata , vem , toca - disse Anabele , pegando o violão e estendendo para mim .

Emy , May , Ryan , Caique e Gabriel me olhavam de boca aberta , com um ponto de interrogação gigante no rosto . Peguei o violão e me sentei na areia de novo . Respirei fundo .

” Um … Dois … Um , dois , três e … ” contei mentalmente .




. Depois da feirinha fomos tomar café da tarde em uma SubWay . Comemos lanches naturais , e sucos feitos na hora . Ryan comprou uma prancha de surf , mas com toda certeza , ele nao sabia surfar . Ele foi até a beira do mar e jogou a prancha na agua , deitou em cima dela e foi levando-a para o meio do mar . Quando vinha uma onda , nem tão grande e nem tão pequena , ele ficou de pé . Mas foi só a agua encostar na prancha que ele caiu . Deve ter escorregado ou algo assim . May foi correndo atras dele e acabou tropeçando no degrau de entrada da SubWay . Gabriel se levantou para ajuda-la mas prendeu o pé no banquinho e caiu de cara no chão . Emy olhou para eles e depois para Ryan .

- Gente , da para parar de cair ? Meu Deus - disse ela , revirando os olhos - Até parece que a gravidade esta mais forte .

Todos rimos , May e Gabs se levantaram , enquanto Ryan vinha na nossa direção todo encolhido , que nem pato molhado .

- Isso porque sabia surfar hein ? - disse Caique , tirando uma com a cara de Ryan .

Ele só deu um sorrisinho ironico para Caique , que voutou a se sentar em seu banquinho . Depois de toda a assistencia dada ao Ryan , que sinceramente eu achei que fora tempo perdido , pois ele só estava de frescura , fomos para casa . Hoje teria um lual na praia e teriamos que se arrumar . Quando chegamos , eu fui direto para o chuveiro . O banho fora relachante e calmo , quando terminei ( uns 36 minutos depois ) me enrolei na toalha e fui para o quarto , procurar algo para vestir . M
Me lembrei entao , que eu tinha um lindo vestido branco com detalhes verdes , bem de praia mesmo . Ele combinaria perfeitamente com o biquine branco .
Quando acabei de me arrumar , desci as escadas , todos fizeram a mesma coisa , ao mesmo tempo . Emy estava com um vestido todo azul e um biquini branco por baixo , May com um vestido rosa claro e biquini pink por baixo , e os meninos ? Bom todos sem camisa ( morri ) e só de shorts .

- Uau - dissemos todos juntos .

Sorrimos e fomos para a praia . Durante o caminho , recebo novamente uma mensagem .

” Eu sinto sua falta sabia ? Queria que estivessemos juntos ainda ”
Mas meu Deus , quem é que manda essas mensagens ? Eu tinha creditos entao resolvi mandar uma mensagem para o numero .



Não sei o que seria de mim se algo lhe acontecesse. Não suporto a ideia de você em uma cama de hospital, entre a vida e a morte. Não consigo me imaginar sem você.



Sabe aquele momento que você sente que achou a pessoa certa ? A pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida ? Sabe quando bate saudade só por não estar nos braços daquele alguém ? Quando tudo o que você mais quer é protege-lo, e tê-lo só para si ? Sabe aquele ciumes que bate por qualquer bobeira ? Sabe o medo de perder ? O medo de aquele ser tão magnifico não lhe pertencer mais ? Então, eu sinto isso.Sinto cada uma dessas coisas, o tempo todo e muitas vezes juntas. E me pego pensando em você, as vezes me surpriendo com o meu proprio vicio. Um vicio com nome, sobrenome e endereço. O vicio de pensar em você, de querer você, de desejar você, de todos os jeitos, de todas as formas. Quero você comigo, aqui, agora. Quero cuidar de você, proteger você, amar você. Quero você cuidando de mim e me protegendo do mundo em seus braços. Quero sentir teu calor, me perder no sabor dos teus beijos e me tornar uma viciada em teus desejos. Quero te desvendar, conheçer cada parte do teu corpo, saber de cada segredo, cada desejo, cada vontade. Quero te pertencer, e quero que você me pertença.



Parece até que você tem o meu manual de instruções, porque sempre sabe a coisa certa a se fazer.

Nosso amor não começou com um “era uma vez” e nem irá terminar após o“felizes para sempre”.
Ei, passei a noite toda ontem pensando em você, por isso fui dormir tão tarde. Confesso que não tinha planejado nada disso, um amor tão intenso. Foi tão diferente, tão rapido, tão incrivel. E você chegou de mansinho, me conquistando aos poucos. E não foram precisos sorrisos ou troca de olhares, você só esteve ali. Atrás de uma tela de computador ou de um celular, sempre esteve comigo. Por um tempo eu escondi de mim mesma esse amor, preferia pensar que era só uma amizade especial. Mas não era, você era a outra metade de mim. A unica que se encaixava tão perfeitamente. Cada qualidade tua, completa um defeito meu. E vai ser assim, vamos passar o resto da vida juntos, teremos 2 filhos, iremos morar em uma casa de praia, de frente ao oceano ou em um apartamento em Londres. Iriamos ao supermercado 3 vezes ao mês e a geladeira estaria sempre repleta de congelados e coca, nos armarios só haveriam salgadinhos e bolachas. Você cozinharia nos dias impares e eu nos pares. Queimariamos o arroz, esqueceriamos o leite no fogo e nunca arrumariamos a nossa cama. Deixariamos recados um para o outro na geladeira, e seriamos os pais mais melosos do mundo. Discutiriamos sobre quem vai desligar a luz, e acordariamos um o outro com beijos. Domiriamos depois das 3 horas, e acordariamos após o meio dia. Sempre seria a sua vez de acalmar o bebê, você me buscaria na escola e depois de alguns anos, me levaria na faculdade. Seria o principe da minha festa debutante e o meu acompanhante na minha formatura. Brigariamos de dia, mas a noite nos renderiamos a tentação e acabariamos dormindo abraçados como na noite anterior. Você sonharia comigo, e eu esqueceria meus sonhos. Passariamos a noite acordados provocando um ao outro, mudariamos de casa, comprariamos uma só para nós. Você levaria as caixas mais pesadas e eu as mais leves. E ao desempacotar as coisas, encontrariamos o nosso album, sorririamos ao ver cada foto, cada pedaçinho da nossa historia. Você deitaria no meu colo e eu te faria cafuné, enquanto assistiamos a novela das oito que começa as nove. E todos os dias, eu me apaixonaria novamente por você. A cada manhã, sentiria mas mesmas coisas ao te ver e nunca, nunca, deixaria de me encantar com a beleza extraordinaria do teu sorriso. Passariamos o dia na praia. Te contaria piadas idiotas, ririamos como bobos. Te protegeria do resto do mundo, e cuidaria de você, porque não consigo suportar a ideia de algo de ruim lhe acontecendo.  Tomariamos banhos juntos, eu te observaria, todos os dias, contemplando tua beleza, voce olharia para mim e perguntaria o porque, eu não responderia, saberiamos.Assistiriamos ao pôr do Sol todos os fins de tardes, sentados na varanda da casa, eu deitada no teu peito e você com os braços a minha volta, repartindo um pote de sorverte e uma vida inteira.



Cuida de mim ? Cuida de mim como você prometeu que cuidaria. Me dê carinho, proteção e amor, como um dia jurou fazer. Me leve para sair, discuta comigo sobre quem irá pagar o lanche, e fique com ciume de mim. Brigue, mas depois volte para mim. Mas lembra sempre que você prometeu nunca sair da minha vida, tá ?



Quando ouço minha musica favorita, sei que fomos feitos um para o outro.
Sabe, as vezes me pego olhando para você, com cara de boba, em silencio, só contemplando tua beleza, e pensando “meu Deus, como ele é perfeito”. Quando estou nos teus braços, sentindo teu calor, teu cheiro, me sinto tão bem, tão protegida. Teu abraço é meu refugio. Teu beijo meu delirio, teu corpo minha perdição. Teu sorriso é tua curva mais bonita, e você é a criatura mais magnifica existente. Te imagino como pai, como cuidaria dos nossos filhos. Tão cuidadoso, tão protetor, tão meu. Nunca vou cansar de você, ou me enjoar. Poderia passar o dia todo só te observando, te vendo sorrir, ouvindo sua respiração, sentindo teu calor, teus braços a minha volta. Você prometeu nunca sair do meu lado, e eut e peço que por favor cumpra essa promessa, porque não suporto a ideia de ficar longe de você. Fica comigo pra sempre ? 

Não tem som melhor que o da sua risada




Não faça como os outros. Seja unico. Fique. Não me abandone e não desista de mim.



Quero sentir teu corpo no meu, sentir teu calor. Quero te enlouqueçer e fazer dessa, a melhor noite da sua vida. Quero sentir o extase no ar, explorar cada parte do teu corpo. Quero passar horas deitada contigo em uma cama. Eu quero você, fazendo coisas erradas e probidas comigo. 



Ei, gigante, algumas coisas mudaram né ? Mas esse amor entre agente só faz crescer cada dia mais. Pois é, a amizade se fortaleçeu ainda mais, e hoje eu posso ter a honra de te chamar de maninho. Cara, tu não tem ideia de como é ruim brigar contigo, como é ruim sentir tanto ciumes de você, que aproposito é causado por essas gurias ai af, mas voltando a ser fofa né. Tu é a minha vida, namoral, não sei o que eu faria se te perdesse, peço a Deus todos os dias para cuidar de ti, enquanto eu não posso. Porque um dia eu poderei, tenho certeza. Agente vai morar junto lembra ? Em uma casa em Paris, nós mesmo a iremos construir, tijolo por tijolo. Do nosso jeitinho, com sala de video game, nossos quartos um do lado do outro e uma porta interligando-os. Você me acordaria com café da manhã na cama, torradas com nutella e leite, e eu te contaria meu sonho. Ficariamos uma parte da manhã assistindo desenhos e depois, você me levaria para a escola. Me buscaria e me levaria para casa. Cozinharia para mim, e depois, assistiriamos TV até dormir. Um acordaria o outro. Te empurraria dentro da piscina, você me ensinaria a surfar a arrumaria encrenca com os caras que mexessem comigo. Cuidaria de mim, me protegeria e secaria minhas lagrimas, transformando-as em sorrisos. Se te visse chorando, primeiro te daria uns belos tapas, tu não pode chorar sem minha permissão. Depois, perguntaria o nome e o endereço da filha da puta que fez isso contigo, e arrancaria os mamilos da puta desgraçada. Tudo bem que você é chato, irritante, feio, idiota, lazarento, fedido, enjuado, meloso, estupido, cretino, desgraçado, imbecil, burro, jumento, trouxa, irritante, besta, bobo, filho da puta e vagabundo. Mas é meu irmão. E eu te amo por isso. Nunca ouse me largar filho da mãe, se não te capo. 
Com amor, sua formiguinha, pequena, sua irmãzinha linda for o meu idiota preferido, mais conheçido como Victor Pierre



Distancia nenhuma é capaz de acabar com a nossa amizade, ou melhor, irmandade.




Não, agente não namora, não ficamos, não casamos e ele não é meu amante. É só o meu melhor amigo. E eu não o divido com ninguém.



Ei garoto, eu vou estar aqui. Apesar de tudo, apesar de toda a dor, eu vou estar aqui. Nunca vou te abandonar, mesmo depois das brincas, dos ciumes e das encrencas. Sempre vou estar aqui para o que você precisar. Mesmo que seja só para chorar no meu colo, me abraçar ou só trocar olhares. Eu estarei aqui. Eu farei aquelas palhaçadas, te contarei as piores piadas, só para te ver sorrir. Porque eu amo você.



Ok, lá vamos nós. Ela é meu exemplo de vida, superou tanta coisa, com aquele sorriso todo lindo no rosto. Se manteve firme mesmo com as criticas, lutou pelo verdadeiro amor, tem opnião propria e caralho, menina me inspiro em você. Confesso que teve uma epoca que eu estava muito mal, sem motivos pra sorrir, e sabe o que me passou pela mente ? “A Rafa conseguiu, porque eu não vou conseguir ?”. Dizia isso pra mim quase todos os dias. E bom, não me importo se pareça que estou tentando bajular você e os caralhos a quatro, porque não é assim, só queria mostrar pra ti que tem pessoas que se importam contigo, que realmente precisam de você. Queria pedir também, pra sempre que houver um problema, você respire fundo e pense, “vou conseguir, sou forte, só mais uma vez”. E ache motivos idiotas que te façam sorrir. Li no tumblr uma vez uma frase que dizia o seguinte : Se você chora sem motivos, sorria sem nenhum também. Não me lembro de quem era a autoria, só que virou quase um dilema para mim. Ei, Rafa, quero que toda vez que algo em ti doa, toda vez que se sentir magoada e ferida, pense em quanta gente torce por ti, e pela sua felicidade. Sorria sempre, sua felicidade deve sempre estar acima de qualquer coisa. Você é foda menina. Eu me espelho em ti garota, namoral, pra mim tu é um exemplo de vida.

Custumava ser assim, eu cuidava de você e você de mim. Custumavamos cantar nossa musica em todo canto, e em tardes de domingo dividiamos uma pizza. Você me protegeu de tudo e de todos, tendo sempre um cuidado especial com meu coração, para ninguém o quebra-lo. Você era a unica pessoa em quem eu confiava de verdade, o unico que eu sei que abriria a mão da propria vida por mim. Me ajudava com as lições da escola e o unico que sempre esteve do meu lado. Sorria para mim e sempre me levantava do chão. Você havia me protegido e criado para mim um mundo “cor de rosa”. O cara que eu queria que entrasse comigo na igreja e me entregasse ao amor da minha vida. O unico que tirava todos os meus medos, que fazia com que eu me sentisse protegida com um simples olhar. 

You put me to sleepturned off the light, kept me safe at night.Little girls need things like that. He brushed my teeth andcombed my hair. He had to take me everywhere. You were always there when I looked back.

Eu ainda espero você voltar, acho que ainda não caiu a ficha de que você foi embora para sempre. Ainda espero que você entre pela porta da minha casa gritando e anunciando a Deus e o mundo a sua volta. Ainda espero ouvir sua voz outra vez. Acho que isso nunca vai passar, nunca vou deixar de esperar. Choro a cada vez que mencionam seu nome. Sabe, somos a prova  de que um guri e uma guria podem se amar, e não da forma como todos conheçem. Se amar como irmãos, como melhores amigos. Você era meu anjo, e não precisava de asas para isso. Precisava só do teu sorriso, que me contagiava. Tu foi embora me devendo umas coisas, acha que eu esqueci ? Você ia me ensinar a surfar, a tocar violão, a andar de skate e a compor musicas. Tem umas coisas acontecendo na minha vida, queria você aqui pra me ajudar a segurar a barra da situação. Era tudo tão facil com você. Se eu chorasse, você resolvia tudo pra mim. E o motivo dos meus choros eram tão futeis. Um joelho ralado, um roubo de balas, uma queda da arvore. Você me fazia rir, curava os machucados e reerguia meu mundo. Sinto sua falta, a cada segundo do meu dia. Cade você hein ? Você prometeu voltar. Prometeu que aquele tchau não seria um adeus. E essa foi a unica promessa que você quebrou. Volta. Por favor. Você faz muita falta. Eu te amo demais, maninho.



Namorada do meu melhor amigo, por favor, leia isso.
 Se magoa-lo, não responderei pelos meus atos. Se o fizer chorar, terei de arrancar alguma parte do teu corpo. Se for para se envolver com ele, que dure para sempre. Se você terminar e ele sair maguado, você morre. O faça sorrir, sempre, entendeu ? Não o deixe mal, peça desculpas, corra atrás dele. Faça as coisas que ele gosta, o diga o quanto o ama todos os dias. Cuide dele, o proteja. Faça dele o menino mais feliz do mundo. Se for grossa com ele, matarei você. Não brigue com ele por ciumes de mim, por favor, é tolice. Somos melhores amigos, irmãos. Eu daria minha vida pela felicidade desse filho da puta, então ve se não estraga tudo ta ? Conte  piadas idiotas, o faça rir, deixe ele ganhar no video-game, comemore cada vitoria dele. O faça se sentir especial, amado e querido. Se não, querida, eu realmente não me importo em acabar em uma penitenciaria.



O vento soava, silencioso e gelado. O Sol se punha, e o encanto da noite começava a dominar o céu. Vi teu sorriso, o unico ponto de luz na rua. E deslumbrada com sua beleza, permaneci imovel e em silencio. Você se aproximou, com passos calmos e parou, a quase um metro de mim. Nossos olhares se cruzaram, e no mesmo instante, as borboletas no meu estomago criavam vida, como faziam antes. Nada havia mudado, exeto é claro, o fato de você não ser mais meu.
- Há quanto tempo - sussurrei.
- O Ted sente sua falta, eu acho - disse ele, olhando para o chão.
- Só o Ted ? - perguntei, mordendo os labios e a espera de que você me abraçasse.
- Eu talvez tenha sentido também - ele suspirou, depois riu e mecheu no cabelo, deixando claro seu nervosismo.
- Eu ainda amo você. - sussurei, tão baixo que ele talvez nem se quer tenha ouvido.
- Eu nunca deixei de amar-te.
Nos entreolhamos, com sorrisos estampados na face.
- E o que você está esperando para beijar-me ?
Rimos, e ele se aproximou, fechei os olhos enquanto saboreava teu doce beijo novamente e que depois de tanto tempo, só se tornou melhor.



Acho que não devia pensar tanto em você. De algum modo minha mente me diz que está cansada, que eu não deveria ter me apegado tanto. É idiota, eu sei. Eu nem se quer posso te chamar de meu, nem se quer posso te ter nos meus braços. Tenho me que contentar em olhar sua foto, admirar sua beleza e sorrir á toa. Talvez seja errado. Tudo o que eu sinto por ti, é tão perigoso, tão intenso, e de algum modo parece ser infinito. É idiotice tentar, pois uma parte de mim sabe que nunca vou te esqueçer. É tolice tentar me afastar, sabendo que não suporto ficar longe. Eu deveria te esqueçer, mas não quero. Sou uma tola, ainda acho que poderiamos ficar juntos. O amor deveria ser algo lindo. Pena que machuca tanto.



Quantas vezes você pensou nele hoje ? E ele ? Pensou em você ao menos uma vez ? 



Se você cai, um amigo te estende a mão e lhe dá forças para levantar, mas teu melhor amigo lhe apontará o dedo e rirá do teu tombo, mas não deixará que mais ninguém faça isso.



Sinto falta da época que o motivo do meu choro era um joelho ralado, e não um maldito coração partido. Falta de quando as crianças passavam a tarde toda na rua, correndo atrás de uma bola ou brincando de esconde-esconde e não atrás de uma tela de computador vendo pornografia. Falta de poder sair de casa sem o medo de ser morta, de poder ir para a escola a pé e não ser assaltada no meio do caminho. Sinto falta de quando o dinheiro que os pais davam aos filhos, eram para comprar balas e não drogas. Sinto falta da época que as pessoas aproveitavam a escola, e não fugiam dela. Do tempo em que pais respeitavam os filhos e vice-versa. Sabe, sinto falta dos tempos de antigamente. Das infancias dignas, das brincadeiras, das fogueiras. Saudade de quando não haviam pulsos cortados, dramatização para todo lado e a pior mentira contada era que papai noel existe. Sinto falta de quando a boca das crianças eram cheias de balas e não de palavrões. De quando a bebida mais famosa era toddynho gelado e não vodka.Deus, faz tudo voltar ? Por favor


você sabe que é pra ti.
Sabe, sinto sua falta. Em cada canto, sinto tua ausencia. E acabo me refugiando no meu orgulho, dizendo a mim mesma que era melhor assim. Preferi esqueçer, e aguentar a dor de te longe. Acontece que ainda choro, todas as noites. Sinto sua falta, mas sou incapaz de lhe dizer. Talvez por pura birra. Ou por orgulho. As noites estreladas me fazem pensar em ti, e cada pontinho brilhante no céu me lembra um momento que passamos juntos, um sorriso que você retirou de mim. Talvez eu devesse ir falar com você, voltar ao normal. Me sentir feliz e preenchida novamente. Mas não posso. Meu orgulho é grande demais para isso. Não consigo perdoar a traição, a mentira. Cresci sendo assim. Aos traiçoeiros e mentirosos nego a segunda chance. Mas e se ele for tudo o que você tem ? Mesmo assim. Torno a negar. Confesso que por todo esse tempo preferi esconder de mim mesma essa certeza, preferi negar a mim que sabia da tua farça. Te amava demais para te ver partir. Para encarar a realidade, para entender que você não era aquilo que dizia ser. Queria poder acordar desse maldito pesadelo. Queria te encontrar do outro lado da rua, queria realizar cada coisa que planejamos. Queria voltar a falar com você, te fazer rir e ouvir suas piadas idiotas. Ei, eu ainda amo você. Amo demais. Mais do que deveria até. Amo mais que minha propria vida. Mas não a ponto de perdoar o que você fez, eu acho. Talvez eu perdoe. Pois sou uma idiota desgraçada que não sobrevive sem você. Você prometeu nunca me deixar. Mas olhe agora onde estamos. Parecemos dois desconheçidos. Você custumava dizer que eu era a sua vida, hoje talvez não lembre meu nome. Eu não lhe conto mais segredos, você não conheçe mais os meus medos. Nem ao menos nos chamamos no msn. Só observo teu nome lá. E choro. Como em todas as vezes que algo me lembra você. Talvez seja a hora de seguir em frente. Talvez seja a hora de me recuperar. Mas tenho que esperar um tempo. Só me resta saber até quando.



Talvez o tempo cure tudo isso, mas não suporto mais continuar assim. Queria ao menos provas, certezas. Cansei de esperar tanto tempo para isso. Talvez eu esteja errada, talvez eu realmente tenha que lhe pedir perdão. E se for assim, você me perdoaria ? Você voltaria pra mim ? Posso lhe contar mais um segredo ? Passo o dia todo pensando em você. Você sabe meu numero, e prometeu me ligar. E até hoje, a cada toque do telefone, fico a espera de ouvir pela primeira vez sua voz. Ouvir dela o quanto você me ama. Pois só Deus sabe o quanto já chorei, o quanto sinto sua falta. Mas não sabia a quem contar, sempre desabafava com você. Perdi o rumo sem teus conselhos. Me perdi no caminho de volta pra você. Você conheçe coisas de mim, que não imaginaria contar a ninguém. Sinto falta de tudo. De cada brincadeira, cada palhaçada, de cada conselho, cada texto que raramente você fazia para mim, sinto falta de ficar escondida no computador, até tarde da noite só pra alegrar você. Ainda espero todos os dias ver uma nova sms tua no meu celular. E ao acordar, na maioria das vezes me decepiciono. Não há mensagens suas de bom dia. Não há sms de boa noite. Não há você. Eai, quanto tempo ainda falta para você me dar aquele abraço que me prometeu a um tempo ? , ainda é pra você, e você sabe né ?



Ei, respire fundo. Ele foi quebrado mais uma vez não é ? Seu coração, eu digo. Acontece que você não vai conseguir nada borrando maquiagens e comendo chocolate. Pegue teu melhor salto, e pise com ele no filho da puta que te machucou.



É que eu sempre me sinto sozinha, isolada do resto da sociedade. Abandonada no meu proprio mundo. 



Pra que complicar as coisas ? A vida já é dificil demais por si só.



Estou cansada das pessoas que só falam comigo quando precisam de algo



Estou precisando voltar a ser criança, naquele tempo era tudo tão mais facil.

Caralho , ele é meu. E não porra, não divido com ninguém .





Eu não te desculpo. Não venha me dizer que sente muito, porque eu sei que isso é mentira.



Não exija de mim, algo que você não consegue fazer.



Um sorriso pode mudar meu dia. Especialmente se for o seu.

“O mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer a lua cheia no céu” — Lendas e misterios, Fred e Gustavo
Ei, você tem noção do quão lindo estava hoje ? Tem alguma noção do quão perfeita fora essa noite ? Ei, você tem alguma noção do quão magnifica é essa aliança que está no meu dedo ? Tem noção do quanto me fez sorrir hoje ? Queria poder voltar no tempo, queria lhe encontrar denovo. E como na primeira vez que lhe vi, sentir aquele frio na barriga, as borboletas no estomago, as pernas bambas, tudo. É tudo como da primeira vez. Tudo tão maravilhoso. Teu corpo colado no meu, nossas linguas juntas, as mãos entrelaçadas, suspiros, sorrisos. Daria tudo para te ter novamente, começar tudo do zero, ou talvez do um ou do dois, nem sempre erramos, acertamos muitas vezes também. Faria qualquer coisa por você, qualquer coisa que você quisesse. Irei para onde você for, seja lá qual for o lugar. Abrirei mão de qualquer coisa por você, pois nada vale mais que nosso amor. Talvez não dure para sempre, talvez para sempre realmente não exista. Mas quer saber ? Não ligo para o para sempre. É coisa de conto de fadas. Pessoas com vidas perfeitas e historias perfeitas. E a nossa historia não é perfeita. É cheia de obstaculos e complicações, até porque ainda não está concluida, e nunca estará. A unica coisa definida é que passarei contigo o resto da minha vida. E além dela, se possivel. E se eu morrer primeiro, prometo que lá de cima irei cuidar de você, proteger você. Lhe darei qualquer coisa, qualquer prova de amor que você me pedir. Realizarei cada desejo teu e lhe amarei, mesmo depois que a morte nos separar. E quer saber de uma coisa ? Nunca lhe vi tão deslumbrado como hoje, quando contigo fiz brincadeiras bobas ao meio fio. Nunca vi coisa mais linda na minha vida, ver teus olhos brilhando ao me ver. Lhe ouvir me elogiando, te ver deslumbrado comigo, tão vidrado, tão lindo, tão … meu. Queria sentir teus braços a minha volta novamente, talvez daqui a uma ou duas semanas agente se encontre outra vez, e eu possa matar a saudade que se iniciou quando voce saiu do meu campo de visão. Ou talvez quando você soltou minha mão. E não a coisa pior que a ausencia do teu calor, a saudade dos teus beijos, a ansia da tua voz. Promete que nunca vai mudar ? Que tudo sempre será perfeito como está. Promete lutar pela gente ? Mesmo sem forças e mesmo sem motivos ? Promete estar ao meu lado para sempre ? Pois estarei do seu. Promete não largar a minha mão nunca ? Pois nunca soltarei a sua. E vai ser assim, nossa historia toda complicada e perfeitinha, sem nunca ter um fim.
“Podem passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser para sempre sua” — Mil anos, Jorge e Mateus