domingo, 7 de agosto de 2011


Custumava ser assim, eu cuidava de você e você de mim. Custumavamos cantar nossa musica em todo canto, e em tardes de domingo dividiamos uma pizza. Você me protegeu de tudo e de todos, tendo sempre um cuidado especial com meu coração, para ninguém o quebra-lo. Você era a unica pessoa em quem eu confiava de verdade, o unico que eu sei que abriria a mão da propria vida por mim. Me ajudava com as lições da escola e o unico que sempre esteve do meu lado. Sorria para mim e sempre me levantava do chão. Você havia me protegido e criado para mim um mundo “cor de rosa”. O cara que eu queria que entrasse comigo na igreja e me entregasse ao amor da minha vida. O unico que tirava todos os meus medos, que fazia com que eu me sentisse protegida com um simples olhar. 

You put me to sleepturned off the light, kept me safe at night.Little girls need things like that. He brushed my teeth andcombed my hair. He had to take me everywhere. You were always there when I looked back.

Eu ainda espero você voltar, acho que ainda não caiu a ficha de que você foi embora para sempre. Ainda espero que você entre pela porta da minha casa gritando e anunciando a Deus e o mundo a sua volta. Ainda espero ouvir sua voz outra vez. Acho que isso nunca vai passar, nunca vou deixar de esperar. Choro a cada vez que mencionam seu nome. Sabe, somos a prova  de que um guri e uma guria podem se amar, e não da forma como todos conheçem. Se amar como irmãos, como melhores amigos. Você era meu anjo, e não precisava de asas para isso. Precisava só do teu sorriso, que me contagiava. Tu foi embora me devendo umas coisas, acha que eu esqueci ? Você ia me ensinar a surfar, a tocar violão, a andar de skate e a compor musicas. Tem umas coisas acontecendo na minha vida, queria você aqui pra me ajudar a segurar a barra da situação. Era tudo tão facil com você. Se eu chorasse, você resolvia tudo pra mim. E o motivo dos meus choros eram tão futeis. Um joelho ralado, um roubo de balas, uma queda da arvore. Você me fazia rir, curava os machucados e reerguia meu mundo. Sinto sua falta, a cada segundo do meu dia. Cade você hein ? Você prometeu voltar. Prometeu que aquele tchau não seria um adeus. E essa foi a unica promessa que você quebrou. Volta. Por favor. Você faz muita falta. Eu te amo demais, maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário