domingo, 7 de agosto de 2011




Querido namorado da minha melhor amiga.
Achei justo vim aqui, para que depois você não tenha argumentos de que ninguém o avisou.
Juro que daqui a alguns anos, não vou  me preocupar com o fato de nunca mais conseguir arranjar um emprego por ser ex-presidiário. 
Cuide dela. Você deve conhecer os velhos diálogos perfeitos de casais que vemos por aí, pois é, ela não precisa de nada disso, só a beije quando ela sentir medo, diga que a ama quando estiver com ciúmes, evite falar das suas amigas e em hipótese alguma comente que alguma garota é bonita; cara ela é do tipo chata para caralho e difícil de aguentar, mas você se comprometeu, agora aguente.
Ela ama casacos maiores que ela, e é desastrada para caralho. Por favor, preste atenção nos machucados que sempre vão está distribuídos pelo corpo dela, e não esqueça de da aquela bronca quando ela não comer, ou melhor, quando só comer besteiras! 
É melhor para você que eu nunca precise escutá-la chorando por sua causa, ou queixar-se de alguma putaria que você aprontou, posso me tornar seu amigo por ela, mas não pensaria duas vezes antes de quebrar sua cara se nos olhos dela eu enxergasse uma lagrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário